Atacante dá preferência ao Galo e deve fechar negócio em breve

Eduardo Vargas foi um dos destaques da vitória por 3×0 do Atlético sobre a Caldense no último sábado (19), além de marcar um belo gol, o chileno foi o melhor jogador em campo e comandou a vitória alvinegra.

Em seus último ano de contrato com o Galo, o Chileno já pode assinar um pré contrato com outro a partir do meio do ano. Apesar disso, ele deseja permanecer em BH e a diretoria atleticana também gostaria de contar com o atacante por mais tempo.

Assim como Vargas, o Atlético também quer que o atacante fique por mais tempo em BH e por conta disso, mesmo com propostas de outros clubes, a tendência é de que o chileno siga vestindo preto e branco nos próximos anos. Segundo o Goal.com, a atenção do clube é renovar o contrato até o fim de 2024.

Relembre a trajetória de Vargas no Galo

Eduardo Vargas chegou ao Atlético em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli para ser seu homem gol. Contratado por R$7,2 milhões, junto ao Tigres, do México, Vargas chegou à Cidade do Galo com status de estrela internacional e já logo recebeu a camisa 10.

Apesar de ter chegado com pompa, a adaptação foi um pouco complicada, já que não é necessariamente o finalizador que a torcida atleticana esperava e por conta disso, sofreu duras críticas. Em 2021 se tornou peça importante do elenco campeão brasileiro e em 2022 vem pedindo passagem por uma vaga na equipe titular. Ao todo são 64 jogos e 16 gols pelo Atlético.

Comentários estão fechados.