Ídolo do Galo revela possível retorno ao clube
Campeão da Copa do Brasil em 2014, o zagueiro Jemerson, atualmente no Metz, da França, esteve próximo de retornar ao Atlético Mineiro mas o Mônaco acabou não o liberando e o Galo contratou outro jogador para a posição. Em entrevista à Espn, o zagueiro falou sobre a negociação:
“Tive a chance de voltar, mas o Monaco não liberou e depois o Atlético contratou outros jogadores. Não fico lamentando. Quando for pra ser, vai ser. Quem sabe um dia eu não possa voltar a jogar no Galo?”
Jemerson também revelou ter um grande carinho pelo clube:
” Torcida tem um carinho legal por mim porque passei conquistei títulos e temos boas lembranças. Ficou marcado para mim.”
Mesmo jogando na França, o zagueiro não deixa de acompanhar o clube que o projetou para o futebol:
“É um projeto vencedor, chegou um investidor que comprou jogadores importantes com muita bagagem. Eles estão fazendo história no Atlético e tem outros jogadores promissores. Eu não tenho tanto contato porque da minha época só ficaram o Réver e o Victor. Quem sabe um dia eu não possa voltar a jogar no Atlético-MG?”
Jemerson fala sobre convívio com Ronaldinho no Galo
Além de ter conquistado títulos e ganhado o carinho da Massa Atleticana, Jemerson pôde realizar outro sonho no Atlético: o de jogar com seu ídolo, Ronaldinho Gaúcho:
“Era um sonho conviver com o Ronaldinho Gaúcho. Quando você está ali no dia a dia nem percebe e nem para para pensar. Mas depois vi a grandeza de estar ao lado de um ídolo mundial. É um dos melhores que já joguei, se não for o melhor. Como pessoa ele é melhor ainda, muito humilde. Depois da final da Libertadores eu e o Lucas fomos comemorar na casa do Ronaldinho com a família dele. A gente não jogava muito, mas ele nos chamou. Foi bacana e vou lembrar para o resto da vida.”
Comentários estão fechados.