Atlético Mineiro recebe péssima notícia e pode ser deixado de lado pela Arena MRV

O Atlético Mineiro aguarda ansiosamente os últimos detalhes para utilizar a Arena MR. Faltam apenas alguns trâmites burocráticos e há quem diga que o Galo já se despediu de Mineirão… Enquanto o anúncio oficial não acontece, a torcida anseia. Os eventos de inauguração, apesar de darem uma palhinha, pouco representam uma partida, de fato, no Estádio.

E por falar em evento, o CEO da LivePark, Rogerio Dezembro, deu uma declaração polêmica em relação à utilização do Atlético Mineiro na Arena MRV… Ele afirmou que “O foco da Arena é o futebol, contudo, a ideia de potencializar as receitas do clube pode fazer algumas partidas irem para outros estádios.”

Ou seja, a casa do Atlético Mineiro, assim como de outros tantos clubes do futebol brasileiro, tem uma grande chance de não estar disponível ao próprio dono em algumas datas. O Allianz Parque, a partir do gramado sintético e de estratégias nas arquibancadas, até conseguiu driblar o calendário de jogos do Palmeiras e eventos de músicas.

Olho no Brasileirão

A próxima tarefa do Atlético Mineiro, em busca de se reestabelecer na temporada sob o comando de Luiz Felipe Scolari é contra o vice-lanterna do Brasileirão, o Vasco. A partida será às 11 horas, mais uma vez, no Maracanã e é válido pela 21ª rodada. O Galo venceu as duas últimas diante do Bahia e do São Paulo. Caso some os três pontos, há chances de ocupar a oitava colocação… Depende de tropeços do Fluminense, São Pauloo e do Cuiabá.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem uma ausência de bastante importância para domingo que é o atacante Cristián Pavón. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e só volta na próxima semana. As opções de substituto são diversas: Patrick, Edenílson, Pedrinho, Alan Kardec… Cabe a Felipão montar o esquema.

Comentários estão fechados.