Reforço não chega a tempo e Galo se dá mal
Desde o início da semana, o assunto mais falado relacionado ao Galo é a respeito do estado ruim do gramado da Arena MRV para receber a partida diante do Botafogo, neste sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista Henrique Muzzi, por meio de seu Twitter, trouxe uma informação importante a respeito do tema.
O CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi, já revelou em algumas oportunidades, que a troca para a grama sintética será inevitável. Em entrevista recente ao O Tempo Sports, o dirigente foi questionado se a mudança será já em 2024.
“Eu sempre fui um defensor da grama sintética. Obviamente que a gente tem que respeitar a opinião de jogadores, que são os donos do espetáculo, de certa forma. (…) Mas eu acho que o Atlético seguirá no caminho de grama sintética, muito possivelmente já em 2024. Um dos motivos é a própria concepção das arenas, que são muito fechadas. Elas têm pouca incidência solar…”, disse Bruno Muzzi.
Ingressos para Galo x Botafogo
Ontem, a polêmica envolvendo a distribuição de ingressos para a torcida do Botafogo no jogo contra o Galo parece ter chegado a uma resolução final. As diretorias dos clubes chegaram a um acordo, e o Atlético concordou em aumentar a quantidade de bilhetes disponibilizados para os visitantes, seguindo as orientações do Ministério Público.
Quando o Atlético iniciou a venda de ingressos na última terça-feira (12), foi anunciado que seriam disponibilizados 1.000 bilhetes para os torcedores do Botafogo, mas agora, o número de entradas destinados à torcida do clube carioca foi aumentado para 2.300. Com isso, a carga total para a partida subiu de 39 mil para 40 mil.
Comentários estão fechados.