Diego Costa voltou a atuar contra o Galo e ainda chorou após derrota

O Galo fez valer o fator casa e bateu o Botafogo na Arena MRV, mas Diego Costa não saiu nada feliz ao reencontrar seu ex-clube. O atacante marcou um gol aos 43 minutos do segundo tempo, mas não teve sorte após decisão da arbitragem.

Diego Costa não gostou nada da marcação de impedimento e soltou os cachorros em cima da arbitragem, chegou a dizer que “meteram a mão” no Botafogo dentro da Arena MRV. Para a festa dos torcedores do Galo, a invalidação resultou na vitória do Atlético por 1 a 0. Veja o que disse centroavante do time carioca:

– Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários – criticou Diego Costa.

O lance de impedimento que anulou o gol, aconteceu nos 43 minutos do segundo tempo, quando Luis Henrique, do Botafogo, lançou à pequena área e Maurício Lemos tentou se antecipar para afastar o perigo. No entanto, o zagueiro acabou errando e a bola sobrou para Diego Costa, que a segurou e mandou para o fundo da rede.

Ex-árbitros analisaram o lance que causou revolta em Diego Costa

Para Nadine Bastos, Guilherme Ceretta, Emidio Marques e Alfredo Loebeling, o gol no fim da partida de sábado (16) foi bem anulado. Concordaram com a decisão de campo e nem mesmo o VAR sugeriu revisão naquele momento, dando razão aos que comandavam em campo. Mesmo que Diego Costa tenha ficado na bronca, a anulação foi correta e o Atlético venceu o líder sem nenhum motivo para contestar.

Comentários estão fechados.