Hulk acertou saída do Atlético-MG e virou apenas mais um torcedor
O setor intermediário da Arena MRV é ocupado inteiramente por 112 camarotes, e no penúltimo, de número 111, havia dois seguranças posicionados na porta para receber um ilustre visitante durante o jogo entre Atlético-MG e Botafogo. O atacante Hulk teve a oportunidade de vivenciar sua primeira experiência como torcedor no novo estádio.
Suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, Hulk chegou à Arena MRV e imediatamente se dirigiu ao encontro de seus companheiros de equipe. Durante o aquecimento dos colegas, ele se posicionou no banco de reservas ao lado de membros da diretoria e da comissão técnica.
A família de Hulk compareceu em grande número e dirigiu-se ao camarote com antecedência. O camisa 7 ainda teve tempo de visitar o vestiário para participar da última reunião com os jogadores antes do início da partida e depois subiu para o seu lugar VIP, apenas alguns segundos antes do início do jogo.
Na agitação pré-jogo, ele também atendeu a um pedido de uma prestadora de serviços da Arena MRV e gravou um vídeo, além de tirar uma foto ao lado de um fã. De acordo com seu contrato de trabalho, o ídolo tem direito a utilizar um camarote em estádios como o Mineirão, o Independência e, agora, a Arena MRV, mas ele já expressou interesse em adquirir um após sua carreira como jogador no clube.
Até quando Hulk tem contrato com o Atlético-MG?
Em março do ano passado, Hulk renovou seu contrato com o Atlético-MG até dezembro do ano que vem, com a possibilidade de ampliação até o final de 2025. Até o momento, já são 159 jogos com a camisa preta e branca, e 87 gols marcados.
Comentários estão fechados.