Ficamos perplexos com o salário pedido por Bruno Henrique para atuar no Galo
O atacante Bruno Henrique, que tem contrato com o Flamengo até o final deste ano, ainda não definiu seu futuro. No entanto, apesar do Galo ter interesse no jogador, o jornalista Beto Guerra trouxe a informação que ele estaria pedindo um salário milionário e um contrato longo, o que afastaria o Alvinegro de um possível negócio.
Quem parece ter entrado forte na disputa pelo atleta de 32 anos foi o Palmeiras. Segundo informações obtidas por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais ESPN, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, deu início às negociações com os representantes do camisa 27 rubro-negro.
Em uma conversa subsequente, o Palmeiras indicou uma proposta de contrato com duração de dois anos, com a possibilidade de extensão por mais um ano com base no cumprimento de metas estabelecidas. O salário oferecido seria compatível com o mais alto do clube, além do pagamento de luvas.
Apesar da atraente oferta do Palmeiras, os representantes de Bruno Henrique desejam, em primeiro lugar, conhecer a oferta final do Flamengo em relação à renovação de contrato. O atacante disputou 25 partidas no ano, tendo feito seis gols e dado uma assistência.
Opções ofensivas do Galo
Com um negócio difícil por Bruno Henrique, o Galo deverá ir atrás de outros nomes para o próximo ano. No entanto, todos as peças do atual elenco possuem contrato por pelo menos até o final de 2024. Veja a situação de cada um:
- Hulk: contrato até final de 2024, com possibilidade do acordo ser ampliado até 2025
- Paulinho: contrato até o final de 2026
- Pavón: contrato até metade de 2025
- Vargas e Alan Kardec: contrato até o final de 2024
Comentários estão fechados.