Jemerson será punido pelo Galo após sofrer acidente de carro
No início da manhã desta quinta-feira (28), o zagueiro de 31 anos do Galo, Jemerson, passou por um grande susto. No seu condomínio localizado na região da Lagoa Santa, em Belo Horizonte, o carro do atleta foi visto destruído, devido a uma batida em uma àrvore do local. Após as imagens viralizarem nas redes sociais, a assessoria do jogador havia declarado de que somente um amigo estaria no veículo.
Porém, algumas horas depois, os responsáveis por gerir a carreira do jogador corrigiram a informação e confirmaram de que Jemerson estava conduzindo o veículo e um amigo estava no banco do carona. Ainda, foi informado de que ninguém ficou ferido. O zagueiro se apresentou normalmente na Cidade do Galo, para as atividades que visam o jogo contra o Internacional. Mesmo sendo um acidente, Jemerson vai ser punido pela diretoria pela situação. Será multado.
Após acidente, zagueiro Jemerson se apresenta normalmente, mas será multado pela direção do clube
De acordo com informações de pessoas ligadas aos bastidores do Atlético-MG, foi informado de que após o fim das atividades na Cidade do Galo, Jemerson teve uma reunião com Felipão e Rodrigo Caetano para falar sobre o acidente de mais cedo. Ele se explicou o por que do ocorrido. Porém, assim como determina o regimento interno da equipe, ele será multado pela situação. Os valores não foram divulgados.
Na noite desta quinta-feira (28), o elenco do clube irá embarcar para Porto Alegre-RS, onde finaliza sua preparação para o jogo contra o Internacional, no estádio Beira Rio. O adversário vem de empate no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Portanto, no reencontro entre o clube e Eduardo Coudet, os reservas devem ganhar uma chance para esse confronto.
Comentários estão fechados.