Cruzeiro não vence em casa há quase 1 ano e vira piada em Minas Gerais
Nesta temporada de 2023 o Cruzeiro não vive uma boa temporada. Apesar do bom desempenho no inicio do Campeonato Brasileiro, hoje a sua situação é de lutar para escapar da zona de rebaixamento. Agora com Zé Ricardo, escolhido para substituir Pepa, ele teve mais uma dura missão no dia 30 de setembro. Enfrentar o rival América Mineiro, que também não vive um bom momento.
A Raposa chegou a sair na frente com gol do Luciano Castán. Mas, quase não deu tempo de comemorar, já que alguns minutos depois Benítez igualou o placar. Assim, o confronto direto terminou em 1 a 1. Esse resultado é complicado para ambos, já que não ajuda a encurtar a distância para os rivais fora da zona de rebaixamento. Mas um dado interessante mostra que o mandante teve mais a perder.
Após empate contra o América, Cruzeiro chega a marca de 11 meses sem vencer no Mineirão
Desde o dia 6 de novembro do ano passado, após a vitória sobre a equipe do CSA, o Cabuloso não sabe o que é vencer dentro do estádio da Pampulha. Vale ressaltar que essa pesquisa não leva em conta os jogos que a equipe fez em outros locais como mandante. Das sete partidas disputadas desde então, foram quatro empates e três derrotas.
Essa situação, misturada com resultado contra um rival, causou fúria na torcida presente no estádio. Após o final do jogo, protestos foram ouvidos das arquibancadas sobre mais uma péssima atuação dos jogadores. O um ponto não permitiu que o time comandado por Zé Ricardo avançasse na tabela e estagnando na décima segunda posição, com uma diferença de três pontos para a zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.