Clubes da Premier League estudam a contratação de estrela do Galo
Guilherme Arana é um dos ativos mais valiosos do Galo. O lateral-esquerdo, que se recuperou de uma lesão com um desempenho excepcional, recuperou seu lugar na Seleção Brasileira e foi titular no último jogo da equipe sob o comando de Fernando Diniz, enfrentando a Venezuela.
Apesar de ter contrato com o Atlético até o final do ano que vem, o clube e a equipe de representação do jogador já iniciaram negociações para estender seu contrato. No entanto, seu bom desempenho tem chamado a atenção de outras equipes, e de acordo com Ekrem Konur, um jornalista turco especializado em transferências internacionais, clubes como o Wolverhampton, Crystal Palace e Brentford, da Inglaterra, estão interessados no defensor.
Arana relembra lesão pelo Galo
Em setembro do ano passado, Arana enfrentou uma lesão grave no joelho esquerdo durante uma partida contra o RB Bragantino, realizada no Mineirão, no decorrer do Campeonato Brasileiro. A contusão compreendeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e danos à cartilagem.
Como consequência disso, o camisa 13 ficou impossibilitado de participar da Copa do Mundo no Catar, já que naquela época, ele estava entre os cotados para integrar a Seleção Brasileira, que era comandada por Tite. Durante uma entrevista coletiva com a Seleção Brasileira, o jogador compartilhou o momento mais difícil que enfrentou durante seu período de recuperação da lesão.
“A pior parte é que eu não podia ir ao banheiro sozinho, tomar banho sozinho, sempre precisava de ajuda. Dependia muito de pessoas para me ajudar. Essa foi a pior parte. Eu queria brincar com meu filho, ele me chamava e eu não podia levantar. Meu filho ficou um bom período chateado comigo, porque eu não podia jogar bola com ele, não podia correr atrás dele, não podia segurar. Essa foi uma das piores partes”, disse Arana.
Comentários estão fechados.