Jovens de Atlético e Cruzeiro vivem expectativa de decisão
O Brasil é um grande celeiro de talentos e não à toa, é o país com mais atletas a marcar na UEFA Champions League, maior competição de clubes do mundo. Se antes os clubes europeus buscam nossos maiores craques, agora eles buscam nossas maiores promessas para molda-las ao seu estilo.
Atlético e Cruzeiro são donos de grandes categorias de base e revelaram grandes jogadores ao longo de sua história. Ronaldo Fenômeno, por exemplo, começou na Raposa, já o Galo, revelou craques como Reinaldo e Toninho Cerezo.
Para o clássico de sábado (2) ambas equipes contam com jovens em seus elencos que vivem a expectativa de serem campeões em cima do rival pela primeira vez. Pelo lado do Atlético, Nathan Silva, cria da base do Galo, é titular indiscutível da zaga alvinegra. Além dele, o elenco conta com Calebe, Guilherme Castilho, Vitor Mendes Rubens e Neto.
O volante Rubens, foi um dos destaques do alvinegro nas semifinais do Mineiro. Jogando improvisado na lateral esquerda, ele fez partidas sólidas contra a Caldense e ainda seu uma bela assistência para Ademir marcar o terceiro gol no jogo da volta.
Pelo lado do Cruzeiro, o jovem Vitor Roque é destaque, autor do gol celeste no último clássico, ele é uma das esperanças de gol da torcida celeste. Além de Roque, Paulo Pezzolano tem a sua disposição os jovens Adriano, Vitor Leque, Marco Antônio, Denivys, Rafael Santos, Vitor Roque, Rodrigo Bazílio, Geovane Jesus, Paulo, Weverton, Ageu, Kaiki, Marcelinho, Daniel Júnior, Ezequiel, Miticov, Jhosefer, Vitinho, Otávio e Gabriel Brazão. Apesar disso, apenas Roque e Rafael Santos devem figurar entre os titulares.
Comentários estão fechados.