Rubens aparece com proteção na cabeça e preocupa o Atlético Mineiro
No último sábado (4), o Atlético-MG tropeçou diante do América-MG, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No empate em 1 a 1, Rubens acabou saindo de campo após choque violento na cabeça. No entanto, após a realização de exames, o departamento médico do Galo descartou qualquer tipo de lesão.
Apesar do susto, Rubens segue treinando normalmente com os demais companheiros de equipe, mas com uma proteção na testa. O jogador precisou conter o sangramento na face e recebeu oito pontos. Mesmo fisicamente bem, Felipão liga o sinal de alerta e não deve relacionado para o confronto diante do Corinthians, nesta quinta-feira (9).
Na temporada atual, Rubens disputou 33 jogos divididos entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Série A. Como resultado de seu desempenho dentro de campo, o camisa 44 do Galo marcou um gol e contribuiu com três assistências. Confira os feitos do meia em Belo Horizonte:
- Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023)
- Brasileiro Sub-20 (2020)
- Taça BH Sub-17 (2018)
- Campeonato Mineiro Juvenil (2018)
Atlético-MG com foco total
Nesta reta final de Brasileirão, o Atlético-MG se depara com vários times lutando pelo mesmo objetivo: uma vaga na principal competição continental de 2024. Para conquistar a façanha, o time comandado por Felipão precisa encarar cada duelo como uma final. No mais, pela 33ª rodada, o alvinegro encontra o Timão, na Neo Química Arena, às 19h (Horário de Brasília).
Além de precisar triunfar diante do alvinegro paulista, o time comandado por Felipão mira derrotar os adversários diretos. No mais, o Atlético-MG encara ainda: Goiás, Grêmio, Flamengo, São Paulo e Bahia.
Comentários estão fechados.