Nacho abre o jogo sobre objetivo do Atlético pós vitória na Libertadores

No último fim de semana, o Atlético conquistou a taça do Campeonato Mineiro, decisivo, Nacho marcou um dos gols da vitória. Alvo de muitas críticas, Nacho vem provando que se encaixa perfeitamente no elenco titular do Galo.

Ontem, pela estreia do Galo na Libertadores de 2022, o Argentino foi decisivo mais uma vez, e marcou o primeiro gol da vitória do Galo sobre o Tolima, time tradicional da Colômbia, por 2 a 0.

Já no final da partida no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Nacho destacou a importância da vitória. O Atlético é a primeira equipe a vencer o time do Tolima em casa. Antes desta partida, os colombianos tinham vencido cinco partidas com os brasileiros e empataram apenas duas.

“O balanço é positivo. Conseguimos um triunfo muito importante em um campo muito difícil. Arrancar na Copa Libertadores não é fácil, mas acho que a equipe fez uma grande partida e, por isso, conseguiu os três pontos”, disse, em entrevista à Conmebol TV.

“É um grande rival, tem jogadores muito bons. Neste estádio, também fica muito difícil, eles são fortes. Mas a equipe reagiu muito bem, e ganhamos uma grande partida”, continuou o meia.

O Atlético sofreu durante a partida

O Galo, de fato, enfrentou muitos problemas, antes da partida, foram aproximadamente 10 horas de viajem, e tiveram apenas um dia de descanso desde a final do Mineiro. Em campo, o Tolima pressionou o elenco alvinegro, e tiveram grandes oportunidades de contra-ataque.

“No primeiro tempo, principalmente, ficamos mais parados, cedemos algumas oportunidades que podiam ter nos complicado. A ideia era poder controlar mais a bola, mas as partidas da Copa Libertadores são muito difíceis e, por sorte, conseguimos o objetivo”, disse Nacho.

“A gente vem melhorando partida a partida. Sabemos que esta Copa é muito difícil, que muitas equipes se reforçaram muito bem para poder ganhá-la, mas o objetivo é claro e vamos em busca disso”

Comentários estão fechados.