Atlético não dorme no ponto e assina contrato com patrocinador

De acordo com Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa, o patrocínio a times de futebol é um dos principais diferenciais da ABC da Construção. E a parceria com o Atlético Mineiro não será diferente. O clube conta seus patrocínios para montar times competitivos que permitam toda a visibilidade digna de sua grandiosa marca.

A construtech mineira não apenas realiza investimentos substanciais em inteligência de performance e marketing digital, mas também destaca sua presença no esporte mais popular do mundo. Além de contribuir para o desenvolvimento esportivo, essa abordagem proporciona visibilidade, evidencia a força da rede em constante crescimento e posiciona a empresa como uma das principais marcas do segmento.

O resultado dessas parcerias é um dos pilares que impulsionam a expansão da ABC da Construção, gerando maior reconhecimento da marca e ampliação das bases digitais da empresa. Consequentemente, o investimento resulta em aumento de receita, mantendo os atributos de uma marca responsável que valoriza a diversidade e inclusão.

Com o objetivo de fortalecer sua presença nacional, a ABC da Construção planeja aproximar o time de seus torcedores por meio do ABC Clube Day, através de eventos e experiências que serão realizados nas guide shops.

Veja o que foi dito

“Renovar o patrocínio do Galo é muito importante para a empresa. Desde o início, em 2021, essa parceria tem se mostrado fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e consolidar a marca ABC como referência no setor de construção e acabamentos.”

“Acreditamos que o esporte transcende fronteiras, une pessoas e transforma vidas. Ao associar nossa marca com um dos clubes mais tradicionais do Brasil, estamos promovendo a ABC e contribuindo para o desenvolvimento do esporte e da cultura esportiva em nosso país.”- disse o CEO da empresa.

“Não poderíamos interromper uma parceria que vem dando tão certo. São duas instituições que aliam tradição e inovação, e esperamos seguir juntos por muitos anos.” – disse o executivo de negócios do Galo, Pedro Melo.

Comentários estão fechados.