Scarpa é barrado e não vai mais jogar pelo Galo
Visando conquista o pentacampeonato mineiro, o técnico Felipão está trabalhando a todo vapor junto ao elenco alvinegro. Contudo, mesmo anunciando a contratação de Gustavo Scarpa, que está regularizado no BID, o comandante não irá utilizar o jogador. De modo geral, o meio-campista seguirá na Cidade do Galo trabalhando seu condicionamento físico.
A informações foi dada pelo jornalista Breno Galante, que deixou em aberta a estreia de Gustavo Scarpa com a camisa do Atlético Mineiro. Sobretudo, alguns titulares não irão viajar para enfrentar o Patrocinense, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Nesse ínterim, o meia segue sendo uma incógnita do plantel alvinegro.
Sem esconder a euforia em poder retornar ao Brasil, Scarpa projetou uma temporada repleta de triunfos ao lado de seus companheiros de equipe. por já ter trabalhado ao lado de Felipão, no Palmeiras, o meio-campista está confiante que muitos frutos sairão da parceria.
– “Vou dar o meu melhor para buscar o meu espaço. As informações que eu tenho é que o grupo é muito bom e unido. Vou ajudar o que for preciso e espero que a gente conquiste muitos títulos aqui no Galo” – afirmou o novo reforço do Atlético Mineiro.
Sobretudo, no dia 24 de janeiro, o alvinegro encara o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. O confronto em questão será transmitido às 21h30 (Horário de Brasília).
Scarpa: o rei das assistências
Apesar de ser o único nome anunciado para o ano de 2024, Scarpa está com muita moral dentro de fora do Atlético Mineiro. Em resumo, o Galo desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$27 milhões na cotação atual) para ter o meio-campista de forma definitiva. Mostrando destreza dentro das quatro linhas, o jogador foi o maior garçom do Campeonato Brasileiro durante quatro temporadas. Confira abaixo:
- Campeonato Brasileiro 2016
- 9 assistências – Fluminense
- Campeonato Brasileiro 2017
- 12 assistências – Fluminense
- Campeonato Brasileiro 2021
- 16 assistências – Palmeiras
- Campeonato Brasileiro 2022
- 13 assistências – Palmeiras
Comentários estão fechados.