De última hora: Torcida do Galo recebe a notícia que mais estava esperando
No último domingo (28), o Atlético-MG derrotou o Democrata por 4 a 0 com a Arena MRV lotada. Entretanto, mesmo com os três pontos adquiridos, os torcedores alvinegros ligaram o sinal de alerta para Guilherme Arana. Aos 36 minutos da segunda etapa, o lateral precisou ser substituído ao sentir dores na região lombar. Apesar do surto, o defensor já está liberado para atuar contra o Cruzeiro.
Por ser um dos homens de confiança do técnico Felipão, Arana assustou todos os seus companheiros de equipe. Após a realização de exames de imagens, o jogador passou os últimos dias trabalhando sob os olhares de fisioterapeutas do Galo. Mostrando que está pronto para um novo combate, o lateral foi flagrado treinando normalmente na manhã desta quinta-feira (31).
Com o retorno de Guilherme Arana confirmado, a comissão técnica do Atlético-MG somente se preocupa apenas com Bruno Fuchs e Rodrigo Battaglia que permanecem em recuperação de lesões sofridas ainda na temporada passada. Sem condicionamento físico adequado, a dupla deve seguir fora dos planos para as próximas rodadas do Campeonato Mineiro.
Reforço de peso no Galo
Após meses de conversando com a diretoria alvinegra, Arana assinou sua renovação contratual com o Atlético-MG no dia 2 de novembro de 2023. Na ocasião, ficou firmado o novo vínculo até o dia 31 de dezembro de 2027. Mostrando sua imponência com a camisa do Galo, o lateral-esquerdo faturou o tetracampeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.
Por outro lado, em sua estadia em Belo Horizonte, que já dura quatro anos, Guilherme entrou em campo em 173 oportunidades. Como recompensa dos esforços apresentados, o camisa 13 marcou 16 gols e colaborou com 25 assistências. No mais, o defensor terá nova oportunidade de brilhar em campo neste sábado (3). Na ocasião, o Galo encara o Cruzeiro, às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena MRV, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.