Diego Costa revela briga pessoal com profissional do Galo
A estadia de Diego Costa no Galo foi breve, porém marcada por alguns acontecimentos, especialmente fora dos gramados. Em um curto período de quatro meses, o ex-atacante da seleção espanhola lidou com lesões, contribuiu com alguns gols, é justo dizer, mas também esteve no centro de algumas controvérsias.
Durante sua apresentação no Grêmio nesta última quinta-feira (15), o jogador foi questionado sobre possíveis problemas de comportamento ao longo de sua carreira. Ele respondeu que ganhou essa reputação após seu tempo no Atlético, mencionando ter tido desavenças com uma pessoa não especificada no clube.
“A imprensa às vezes vende uma imagem, por eu nunca querer desmentir nada, sei a pessoa que eu sou. Esse tipo de informação cria dúvidas tanto no torcedor quanto nos diretores, no momento de fazer alguma contratação. Me questionar como jogador, dentro de campo, perfeito. Com o grupo sempre fui parceiro, não tenho ego, tento ganhar o respeito e o carinho das pessoas no dia a dia”, disse Diego Costa.
Durante sua passagem no Galo, que começou em agosto de 2021, o centroavante participou de 19 jogos e marcou cinco gols. Ele teve um papel importante em algumas partidas, contribuindo para as conquistas do título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Inclusive, Diego Costa marcou um gol em sua estreia pelo Atlético. No entanto, sua passagem também foi marcada por problemas físicos constantes, que o impediram de jogar nas semifinais da Copa Libertadores e nas finais da Copa do Brasil.
Diego Costa em momento ruim
Desde que deixou o Galo, Diego Costa não se firmou em nenhum clube. O atleta passou pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e pelo Botafogo, ambas passagens sem sucesso.
Comentários estão fechados.