Agora é oficial: Alisson acerta saída do Atlético-MG
Após receber oportunidade de Felipão para atuar com o time profissional do Atlético-MG, Alisson pega todo mundo de surpresa e virou desfalque nos treinamentos do plantel nesta terça-feira (27). A princípio, o atacante foi relocado para realizar atividades individuais, uma vez que se queixou de um desgaste muscular junto ao departamento médico alvinegro.
Após quatro partidas disputadas na temporada, Alisson deve ficarem observação nos próximos dias. Visando o não agravamento do problema apresentado pelo atleta de 18 anos, o departamento médico do Galo pretende avaliar o jogador constantemente sem exigir muito esforço. Em 139 minutos dentro de campo, o cria da base marcou um gol diante do Tombense.
Potencializando ainda mais a preocupação do técnico Felipão, além de Alisson, o Atlético-MG pode perder outros nomes na próxima rodada. os zagueiros Igor Rabello e Maurício Lemos seguem afastados dos companheiros de equipe. Enquanto o brasileiro apresentou problema no músculo posterior da coxa direita, o uruguaio encara dores na panturrilha esquerda. Por fim, Matías Zaracho e Mariano seguem no DM.
No entanto, é válido destacar que a presença de Alisson não está descartada diante do Ipatinga. O prognóstico do jogador é positivo, mas os fisioterapeutas pregam cautela em sua liberação. Por fim, Felipão não deve ter muitos problemas para escalar seus onze jogadores iniciais.
Atlético-MG e o próximo compromisso
No próximo sábado (02), o Atlético-MG entra em campo para carimbar de vez a sua passagem às semifinais do Campeonato Mineiro. Diante do Ipatinga, último colocado do Grupo A, o Galo terá a chance de se redimir com sua torcida, às 16h30 (Horário de Brasília), na Arena MRV. Caso vença ou empate, o alvinegro seguirá vivo na busca pelo pentacampeonato.
Comentários estão fechados.