Ex-técnico do Galo é especulado em adversário na Libertadores 2022

Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante das conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube.

Mesmo assim, ele optou por deixar o Atlético no final de 2021 para se dedicar a sua família. Desde então, o treinador tem passado seus dias em sua casa em Curitiba, mas nos últimos dias passou ater seu ventilado no Internacional, no Flamengo, na Seleção Brasileira e mais recentemente no Athletico Paranaense, seu clube do coração.

Apesar disso, o treinador já deixou claro que está em um ano sabático. Algo ressaltado por Mauro Celso Petraglia em entrevista ao portal Trétis:

“O Cuca está num ano sabático, deixou claro que não quer treinar ninguém esse ano. É torcedor nosso, é amigo da casa. E nós não pretendemos trazer técnicos de fora. Agora no Brasil é moda trazer técnicos estrangeiros. Nós vamos ficar fora da moda.”

Segundo a réporter Nádja Maud, a direção do Furacão está entre os nomes de Mano Menezes ou de Sylvinho para suceder Alberto Valentim. O Galo enfrenta o CAP no próximo domingo (17), às 18 horas, na Arena da Baixada.

Galo também enfrentará rival com treinador recém demitido na quarta

Atlético-MG. e América-MG se enfrentam pela Libertadores na próxima quarta-feira (13), confronto marca o primeiro duelo entre clubes mineiros em uma competição internacional. Enquanto o Galo, de Antonio Mohamed chega embalado de uma vitória por 2×0 contra o Tolima em sua estreia na competição e também de vitória no Brasileirão, o Coelho, chega de comandante novo para o confronto, Vagner Mancini assume a equipe após uma derrota para o Del Valle na Liberta e uma derrota para o Avaí no Brasileiro.

Comentários estão fechados.