Milito monta barca de SAÍDA e quatro jogadores ‘se despedem’ do Atlético
O Atlético detalhou as saídas dos meio-campistas Patrick e Pedrinho, além dos atacantes Vargas e Alan Kardec, em um extenso documento enviado ao novo técnico Gabriel Milito. Além de abordar o elenco atual, o arquivo inclui informações sobre a história do clube, a estrutura física, os detalhes da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e o modelo de jogo desejado pela equipe.
Vale lembrar que ambos os atacantes possuem contrato com o Galo apenas até o final do ano. Já o primeiro meia citado, possui vínculo até dezembro de 2025, enquanto o segundo está emprestado até o meio desta temporada pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Cara nova no Atlético
Confirmado como novo reforço do Atlético nesta última quarta-feira (27), Robert Santos fez suas primeiras declarações como jogador do clube. Em entrevista aos canais oficiais do Alvinegro, o meia-atacante compartilhou quais são suas principais habilidades em campo.
O jogador, que chega ao Galo por empréstimo do Athletic, assinou contrato válido até o final de 2024, com opção de compra. De acordo com a rádio Itatiaia, os valores estão em R$ 8 milhões.
“A torcida pode esperar que vou entregar tudo de mim dentro de campo. Sou um jogador que gosta de buscar bastante o um para um, dar bastante espaço, deixar meus atacantes de cara para o gol. Com certeza, aqui no Atlético, isso vai potencializar bastante meu trabalho, que vai ser bem feito”, disse Robert.
O Galo demonstrava interesse no atleta há bastante tempo, porém, o Athletic preferiu aguardar o desfecho do jogo da segunda rodada da Copa do Brasil antes de avançar nas negociações. O Esquadrão de Aço acabou perdendo por 2 a 0 para o CRB, o que resultou na eliminação do time da competição.
Comentários estão fechados.