Zagueiro falha e torcida bate o martelo sobre próxima escalação do Galo
O Atlético enfrentou o América, um de seus rivais, em casa, diante da torcida alvinegra, e saiu apenas com o empate, não aproveitando a chance de disparar na Libertadores. A expectativa era que o Galo saísse na frente sem muitas preocupações, com um elenco forte, campeão mineiro, não foi o que aconteceu. O América surpreendeu o Galo, e fez o primeiro gol da partida.
O Atlético chegou à partida com as melhores oportunidades; venceu o jogo de estreia da Libertadores, para um time que era considerado mais difícil de ser batido, além de ter um elenco mais caro em comparação com o América, e um tempo maior de preparação com seu treinador atual.
O empate ainda teve que ser comemorado pelo Galo, já que o time conseguiu empatar com Ademir, apenas no final do segundo tempo. Diferente do jogador que sempre surpreende, Ademir, o técnico Mohamed terá que repensar a permanência de Diego Godín na defesa alvinegra. O zagueiro já vinha sendo alvo de críticas, mas voltou a falhar, e deu o gol para Felipe Azevedo do América.
A torcida quer Godín como reserva
A atuação mais uma vez duvidável, fez com que a torcida fosse para as redes sociais pedir para que Godín siga apenas como banco de reservas para as próximas partidas. Para a massa, o jogador uruguaio não tem condições de continuar atuando como titular.
“Não é corneta, mas Godín NÃO TEM CONDIÇÃO de ser titular no Galo. Hoje ficou claro isso”, disse um torcedor. “Vamos fazer um abaixo-assinado pra tirar o Godín do Galo e passar esse salário pro Alonso”, avaliou outro membro da torcida. “Se diretoria quer mesmo a Libertadores é melhor pensar num bom atacante de área para a janela de julho e na dispensa do Godín”, publicou um atleticano.
Comentários estão fechados.