Hulk decepcionado com atuação do Atlético Mineiro

0

O Atlético perdeu uma grande oportunidade de garantir a liderança no Grupo D da Libertadores. O time alvinegro empatou em 1 a 1 com o rival, América, no Mineirão, diante da torcida alvinegra. No entanto, o Galo tinha uma larga vantagem sobre o Coelho, e não soube aproveitar.

O elenco alvinegro não perde para o América desde 2016, além disso, tem um elenco mais estruturado, um dos maiores artilheiros no atual momento, e um técnico que vem treinando o time há algum tempo. No entanto, quem surpreendeu foi o América, marcou o primeiro gol da partida, apresentou muito perigo ao Atlético, e o time alvinegro só conseguiu finalizar no fim da partida.

Desfalque importante na partida

Hulk é um dos jogadores mais decisivos do time, e não conseguiu aproveitar nenhuma oportunidade. Geralmente, Antonio Mohamed coloca um jogador mais rápido para ajudar o time, porém, Keno sentiu dores e Vargas precisou ser o titular, também não conseguiu finalizar.

Sem dúvidas um jogador que se esforça dentro e fora de campo, é Hulk. Em entrevista o jogador conta que abre mão de coisas que gosta, para contribuir intensamente para o time, e os resultados aparecem, são 13 gols em 12 jogos, em 2022:

“Todos querem jogador todos os jogos. Claro que ninguém é de ferro. Todo mundo quer jogar. A gente abdica de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico para poder jogar os jogos e estar a disposição. Sair para jantar, por exemplo. Eu moro longe, fica difícil. Gosto de tomar minha cervejinha, meu vinho, mas tenho que descansar. Abro mão disso para estar no meu melhor nível”, afirmou o jogador. 

Como se cobra muito, e quer sempre o melhor para o coletivo, Hulk não ficou satisfeito com a atuação contra o América, já que uma das maiores pretensões do clube para 2022, é a conquista da Libertadores. A Central do Galo no twitter compartilhou uma fala do jogador:

“Não podemos perder pontos dentro de casa na Libertadores. Espero que a gente não erre mais e possa somar todos os pontos agora em casa e buscar todos os pontos fora também.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco