Salário que Edenilson recebia no Atlético-MG era ABSURDO; veja!

O volante Edenilson deixou o Atlético-MG em abril deste ano, sem deixar saudades, além de receber um salário que não condizia com sua performance. De acordo com a ‘Revista Colorada‘, o ex-camisa 8 faturava cerca de R$ 800 mil mensais.

O meio-campista que chegou ao Galo em dezembro de 2022, em um investimento de R$ 6 milhões. A contratação também foi um pedido do argentino Eduardo Coudet, que havia assumido recentemente o comando do time.

A passagem de Edenilson pelo Atlético-MG, no entanto, não correspondeu às expectativas. Em 60 jogos, o jogador contribuiu com apenas três gols e duas assistências, sem conseguir se firmar como titular.

Seu melhor momento pelo Galo ocorreu no final do ano passado, sob o comando de Felipão, quando teve uma boa sequência e algumas atuações destacadas. No entanto, sua passagem não deixou saudades entre os torcedores.

Edenilson comete gafe no Grêmio

Edenilson foi alvo de críticas por parte da torcida do Grêmio nesta última terça-feira (9), já que a empresa responsável pela gestão das redes sociais do jogador cometeu um erro ao divulgar informações sobre o jogo contra o Cruzeiro. Em vez de mencionar que a partida seria pela Série A do Campeonato Brasileiro, a arte indicava equivocadamente que o duelo seria válido pela Segunda Divisão.

A falha gerou revolta entre os torcedores, especialmente devido à fase complicada que o Tricolor Gaúcho enfrenta. Com a repercussão negativa do incidente, a C2 Sports, empresa responsável pela assessoria do meio-campista, reconheceu a responsabilidade pelo erro.

“A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas à torcida gremista. O jogador não teve culpa alguma pela postagem em sua rede social. Tomaremos medidas”, informou a assessoria.

Comentários estão fechados.