Saiba mais sobre o Brasiliense, próximo adversário do Galo na Copa do Brasil 2022

O Brasiliense, adversário do Atlético na Copa do Brasil, chega para o confronto após ter eliminado o Globo, do Rio Grande do Norte. Equipe que protagonizou uma das maiores zebras da história da competição ao eliminar o Internacional de Porto Alegre na segunda fase do torneio.

O clube também conta com alguns jogadores que já tiveram passagens por grandes clubes como o meia Bernardo (ex Cruzeiro e Vasco), o atacante Zé Love (ex Santos e Goiás) e Zé Eduardo (ex Santos e América). Um dos destaques da equipe é o atacante Tobinha, que se destaca por seus dribles e por sua velocidade.

A equipe do Brasiliense vem de vitória pela série D e promete fazer jogo duro contra o Galo. Não é a primeira vez que o Atlético encontra o Jacaré na Copa do Brasil, o longo da história são 7 confrontos entre os clubes, o alvinegro venceu 3 jogos e perdeu outros 4. São três confrontos pela Copa do Brasil, 2 pela Série B e 2 pela Série A.

Goleiro do Galo espera jogo difícil contra o Brasiliense

Muito por conta desse retrospecto, o goleiro Everson afirmou que não espera uma partida contra o Jacaré do DF. A equipe do Brasiliense chegou a quarta fase do torneio após eliminar o Globo, modesta equipe que eliminou o gigante Internacional. A caminhada dos adversários foi destacada pelo arqueiro:

“Não existe jogo tranquilo. Copa do Brasil a gente sabe que é uma competição mata-mata, onde a gente tem que descansar para, na quarta, a gente estar apto para construir um grande jogo. O objetivo é construir uma vantagem, como a gente vai jogar a primeira partida em casa, mas respeitando o adversário. Eles passaram pelas fases e chegaram por mérito, então tem que ter respeito.”

Comentários estão fechados.