Deyverson já havia avisado: Fausto Vera volta a fazer alerta para o Atlético
O argentino Fausto Vera foi selecionado pelo Atlético para participar da entrevista coletiva no hotel onde a delegação está hospedada em Buenos Aires. Nesta terça-feira (29), às 21h30, o time comandado por Gabriel Milito enfrenta o River Plate no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, no estádio Mâs Monumental.
Questionado sobre a postura do Galo para o confronto decisivo que vale a vaga na final do principal torneio de clubes da América do Sul, o jogador enfatizou a importância de manter o foco. Além disso, pediu atenção em cada minuto da partida, especialmente atuando na casa do adversário.
“Os primeiros 15 minutos e até que o árbitro termine a partida será importante. A partida pode ser definida do início ao fim, durante os 90. Estamos preparados e no último treinamento vamos definir os últimos detalhes. Sabemos do tamanho do estádio do River e de sua torcida, que com certeza vai lotar o estádio. Assim como fizemos na nossa Arena. Será um jogo muito disputado e esperamos que seja com resultado favorável”, disse Fausto Vera.
No jogo de ida da semifinal, o Atlético venceu os Millonarios por 3 a 0, com dois gols de Deyverson e um de Paulinho. Agora, o Alvinegro pode garantir a vaga na final com um empate, outra vitória ou até mesmo com uma derrota por até dois tentos de diferença.
Por outro lado, o River Plate precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por quatro bolas na rede de vantagem, a equipe argentina avança diretamente para a final.
Provável Atlético
- Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera (Otávio), Alan Franco (Otávio) e Gustavo Scarpa; Hulk, Paulinho e Deyverson (Rubens ou Otávio)
Comentários estão fechados.