Milito desabafa e faz pedido nobre para torcida do Atlético-MG
O Atlético-MG foi derrotado no último jogo antes da final da Copa Libertadores. O time de Gabriel Milito sofreu um revés para o Juventude, por 3 a 2, no Independência.
O Galo chegou a marca de 10 jogos sem vitória na temporada. Mesmo assim, o comandante argentino pediu que os torcedores continuem confiando na equipe, garantindo que eles farão o possível para conquistar a Glória Eterna.
“Que confiem na equipe. Que venham com muita fé. Vamos fazer tudo, absolutamente tudo para ganhar a final, respeitando o rival, tendo humildade, mas ao mesmo tempo vamos jogar com valentia. A gente acredita, temos confiança, peço o mesmo para a torcida, que acredite, tenha confiança. Vamos lutar, jogar, competir e vamos como sonho de voltar a Belo Horizonte com a taça”, disse Milito.
Atlético-MG “mandante”
Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, a ansiedade já toma conta para a final da Libertadores, que colocará Atlético-MG e Botafogo frente a frente. Dois dos clubes mais tradicionais do Brasil, ambos com uniformes semelhantes há décadas.
No dia 1º de novembro, a Conmebol indicou que o Galo usaria seu uniforme principal na final da competição, marcada para o Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, casa do River Plate. No entanto, a decisão final sobre o uniforme só será tomada nessa sexta-feira (29), após uma reunião entre representantes dos dois times, da arbitragem e da própria entidade.
O Atlético, considerado o “time A” (teoricamente mandante) da partida, terá direito a usar o vestiário principal do Estádio Monumental, que normalmente é reservado para o River, devido à sua melhor campanha na fase de grupos em comparação ao Botafogo. No entanto, o regulamento não estabelece nenhuma regra que assegure que o time A jogue com o uniforme principal.
Comentários estão fechados.