Hulk recusou parceria com Gabigol antes de fechar com o Atlético-MG
Na última quinta-feira (28), Hulk fez um evento de lançamento do seu livro, contanto um pouco do seu ano com o Atlético: “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”. O atleta revelou diversas conversas com outros clubes, além dos bastidores das conquistas inesquecíveis daquele ano.
No momento em que as especulações sobre o atleta começaram no Galo, ele precisou lidar com diversas críticas, principalmente em relação à sua idade. Muitos o consideravam velho para o futebol brasileiro e duvidaram do potencial de Hulk, potencial esse que o Atlético não duvidou, e recebeu frutos gigantescos com o atacante.
Outros clubes tiveram interesse no jogador, São Paulo, Santos, Palmeiras, que chegou a avançar nas negociações com Hulk, e o Flamengo de Gabigol. Hulk deu prioridade ao Palmeiras, mas a demora de resposta do clube paulista, e a vontade do Atlético, proporcionaram o destino que o torcedor alvinegro agradece diariamente.
Polêmica entre Gabigol e Hulk
Recentemente, Hulk e Gabigol se envolveram em uma polêmica, e muitos torcedores comentaram que o atletas não combinariam atuando pelo mesmo clube. A história começou após lance de falta de Hulk, em partida contra o Coritiba; Gabigol comentou em seu Twitter que se o lance fosse feito por ele, já estaria na delegacia, com inúmeros jogos de expulsão.
Hulk é um jogador centrado, que geralmente não se envolve em polêmicas como Gabigol, mas não deixou barato e se defendeu nas redes sociais. O atleta disse que Gabigol queria ganhar mídia, e enalteceu sua carreira internacional, afrontando o atleta do Flamengo.
No início do ano, os atletas puderam se enfrentar em um confronto direto. Como o Atlético conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, a disputa da Supercopa precisou trazer um outro time para enfrentar o Atlético na competição. O critério era levar o vice do Brasileirão. no caso o Flamengo. O Atlético venceu a disputa, e a comparação entre os jogadores dobraram.
Comentários estão fechados.