Keno abre o jogo e revela o que falta para o Atlético-MG
O Atlético-MG é uma das melhores equipes do Brasil, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021, o Galo chegou em 2022 apontado por muitos jornalistas como um dos favoritos a conquista de todos os títulos.
Embora o clube já tenha vencido a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, uma série de quatro empates em seis jogos fez com que questões fossem levantadas sobre o desempenho da equipe. Nem mesmo a vitória por 2×1 sobre o América, afastaram as críticas sobre o futebol do Galo, que perdeu diversas chances contra o Coelho e que para alguns torcedores, sofreu mais do que deveria. Em entrevista coletiva, o atacante Keno falou sobre os problemas do time:
“A gente vem conversando sobre isso. Todo jogo a gente cria. Mas tem dia que a bola não entra. Contra o Goiás a bola não entrou. E a gente criou bastante. A gente tem que aproveitar as chances para matar os jogos. Contra o Coritiba a gente não matou e fomos surpreendidos.”
Keno fala sobre primeira partida pelo Atlético-MG após lesão
A partida contra o América marcou não só o reencontro do Atlético com as vitórias, como também do atacante Keno com o campo. Foi sua primeira partida após uma lesão no quadril e no olho. Segundo o camisa 11, ele se sentiu bem em campo, apesar da longa inatividade e já se colocou disponível para a partida sábado (7), contra o América, pelo Brasileiro:
“Me senti bem. Fiquei muito tempo fora, venho me recuperando. Não poderia treinar por conta do olho, mas venho fazendo o máximo para entrar no meu físico ideal. Para o jogo de sábado eu estou disponível para o treinador. O tempo que ele e colocar eu vou ter que entrar para ajudar meus companheiros, independentemente se for no primeiro ou segundo tempo.”
Comentários estão fechados.