Jornalista bate o martelo e coloca Atlético-MG igual ao Flamengo

0

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.

Apesar disso, por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador após os empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada.

Para o jornalista Eduardo Tironi, o Atlético vive um momento semelhante ao do Flamengo após 2019, quando também ganhou diversos títulos e perdeu seu treinador. Segundo Tironi, embora as mudanças de Mohamed tenham sido mínimas, é uma equipe completamente diferente da de Cuca:

“Acho que o Galo está vivendo nesse momento o que o Flamengo viveu mais fortemente e está vivendo agora, que é a ausência do grande treinador que passou por lá, eu acho que as comparações são inevitáveis, ‘ah mas não é o time do Cuca’, não é, é outro time, embora o Mohamed tente fazer, ele não quis mexer muito na estrutura, o time é diferente.”

Jornalista pede craque do Atlético-MG na Seleção

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 15 gols e dado 3 assistências em 15 jogos. Por conta do bom momento vivido pelo atacante, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar.

Para Fábio Sormani, da Espn, o atacante do Galo merece mais uma vaga na Copa do Mundo do que Raphael Veiga e Gabigol, destaques de Palmeiras e Flamengo que também fazem boas temporadas:

“Desses três (só pode levar um)? Eu levaria o Hulk. O Brasil precisa desse cara para fazer gols. Pelo conjunto da obra, ele supera o Veiga.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco