Adidas não para nas camisas e leva torcida do Galo à loucura com novidade

A temporada de 2022 marca o reencontro da Adidas com o Galo: marca alemã forneceu os uniformes do clube nos anos 1980 e retorna após quase 50 anos. Foi vestindo uma camisa fabricada pela Adidas, que o Atlético se sagrou hexa campeão mineiro em 1986.

A marca alemã assumiu o uniformes alvinegros nesta sexta-feira (1) e já iniciou as vendas da nova coleção. As novas peças foram anunciadas por meio de um vídeo publicado nas redes sociais onde os jogadores do atual elenco e alguns ídolos como Leonardo Silva, Reinaldo, Éder e Victor, batem bola na Cidade d Galo. O comercial ainda contou com a participação de algumas atletas do futebol efemino.

Lecoq se despede do Galo

partida contra o Emelec, na última terça-feira (27), marcou não só o começo da fase de mata-mata da Libertadores para o Atlético-MG, mas também a despedida da marca Lecoq Sportif dos uniformes do clube, uma vez que a Adidas assumirá os uniformes do Galo a partir do dia 01/07.

A parceria entre Atlético e Lecoq começou em 2019, quando a marca francesa chegou ao clube para substituir a Topper. O acordo era um desejo antigo dos torcedores atleticanos, que sonhavam em ver o encontro do Galo de BH, com o Galo da França.

No total foram 3 anos de uma parceria de muito sucesso, não só as camisas caíram no gosto da torcida, como a fornecedora deu liberdade para que os próprios torcedores fizessem sua camisa, com o projeto Manto da Massa. Além disso, foi usando uma camisa fabricada pela Lecoq que o Atlético foi campeão brasileiro depois de 50 anos e viveu a melhor temporada de sua história.

Por meio das redes sociais a marca francesa publicou um emocionante vídeo se despedindo do clube, em que ela relembra justamente os títulos conquistados no período e também o sucesso do Manto da Massa.

Comentários estão fechados.