El Turco cala os críticos e atinge marca histórica pelo Atlético-MG

0

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG com a dura missão de substituir Cuca, o maior treinador da história do clube. Além disso, o Turco tinha como missão manter o alto rendimento que a equipe teve no ano de 2021.

Embora tenha apenas 4 derrotas desde que assumiu o Atlético, Mohamed não é unanimidade entre os torcedores alvinegros, que culpam o treinador pelas oscilações do Galo na temporada. O treinador chegou inclusive a correr risco de demissão caso não vencesse o Flamengo pelo Brasileiro.

Apesar disso, o Turco chega no jogo contra o Juventude no próximo sábado (2), a marca de 40 jogos sob o comando do alvinegro e se torna o primeiro treinador desde Roger Machado, em 2017, iniciar uma temporada no comando do Galo e chegar a essa marca.

El Turco pode ter fantasma no Atlético-MG

Nesta sexta-feira (2), o treinador Jorge Sampaoli se desligou do Olympique de Marseille e ficou livre no mercado. O Argentino que já teve passagens pelo Galo e pelo Santos, passa a ser um fantasma para Turco Mohamed segundo o jornalista Milton Neves:

“Turco Mohamed e Dorival Júnior, técnicos do Atlético-MG e do Flamengo, respectivamente, ganharam na manhã desta sexta-feira um enorme dor de cabeça. Sim, pois os dois técnicos, que já vinham enfrentando resistência interna e mesmo da torcida, têm agora um novo motivo para preocupação. Afinal, Jorge Sampaoli, que aqui no Brasil fez muito sucesso no Santos e teve uma passagem razoável pelo Galo, deixou o Olympique de Marseille e está agora livre no mercado. Ou seja, qualquer “balançada” do Atlético ou do Flamengo, os dirigentes podem mexer os pauzinhos para trazer de volta ao Brasil o excêntrico treinador argentino.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco