Adversário do Atlético-MG sofre com mudança na Copa do Brasil 2022

0

Na última partida do Atlético-MG pela Copa do Brasil, disputou com o Brasiliense, em casa, e venceu por 3 a 0 após “hat trick” de Eduardo Sasha, que será o titular do Atlético nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, já que Hulk cumprirá suspensão.

No entanto, o jogo de volta da Copa do Brasil será no domingo (22), e pode acontecer no Espírito Santo, mas ainda nada foi confirmado. o motivo da troca é que o estádio Mané Garrincha em Brasília, local inicial da partida, receberá um show sertanejo de Gustavo Lima, marcado para a mesma data.

Segundo informações da Itatiaia, provavelmente a partida terá como destino o Espírito Santo. Uma das opções mais cotadas, é O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, que foi pensado pela estrutura para receber a torcida que mora ou viajará pra a partida.

Atlético-MG conta com desfalques

No entanto, o portal “A Gazeta”, informou que a diretoria do Brasiliense realmente cogitou o estádio, e a Secretaria de Esportes e Lazer confirmou a sondagem, mas não passou disso, e nenhuma conclusão foi divulgada.

O Atlético segue disposto para recuperar a sequência de empates e derrota que o clube vem enfrentando, e sabe da importância de vencer a partida, mesmo com uma longa vantagem por 3 a 0, que conquistou em casa. O Atlético ainda conta com dois atletas lesionados, Mariano com um edema e Eduardo Vargas com lesão na coxa esquerda, que ficarão por tempo indeterminado sem atuar.

Antes disso, o Atlético ainda joga pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, fora de casa, nesta quarta-feira. A partida acontece em Bragança Paulista no Nabi Abi Chedid, às 20:30. O motivo da suspensão de Hulk, é o acúmulo de cartões amarelos, já que foi advertido na última derrota por reclamação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco