Além de Hulk e Arana, jornalista crava sobre jogador do Galo: “tem lugar na seleção”

0

Zaracho chegou a Cidade do Galo em 2020 a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli por expressivos R$33 milhões. Sob o comando de Cuca, em 2021 o argentino foi um dos melhores jogadores do Atlético, sendo fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Por conta do grande desempenho com a camisa alvinegra nos últimos anos, Zaracho é um dos queridinhos da torcida atleticana. Que por vezes, chega a afirmar, que o camisa 15 é o melhor Argentino do mundo em uma clara provocação a Lionel Messi. Para o jornalista Lédio Carmona, o meia deveria ser mais lembrado nas convocações do técnico Lionel Scaloni:

“Zaracho tem lugar na seleção argentina. E ele nunca foi chamado, é completamente ignorado pela Argentina. Não é nem comentado pela mídia argentina.”

Jornalistas criticam convocação de Arana e ausência de Hulk

Na manhã desta quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Entre os 28 nomes, estavam o do lateral Guilherme Arana, titular do Galo e os do goleiro Weverton e do volante Danilo, titulares do Palmeiras.

Para o jornalista André Rizek, a convocação de atletas que atuam no Brasil é uma “sacanagem”, uma vez que o Campeonato Brasileiro não para em datas FIFA, fazendo com que os clubes tenham que ficar sem seus principais jogadores. Em sua conta no Twitter o jornalista criticou a convocação dos atletas:

“Parabéns ao Weverton, Arana e Danilo. Convocações merecidíssimas. Minha solidariedade a Galo e Palmeiras, pela SACANAGEM que é perder jogador em data Fifa. Solidariedade às torcidas, já que que os clubes, mesmo, são coniventes com isso.”

Embora tenha se revoltado com as convocações, em sua participação no programa Seleção Sportv, André Rizek fez questão de destacar que gostaria de ter visto o nome de Hulk na lista de Tite:

“Vou praticar a minha viuvez, queria ter visto o Hulk sendo testado.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco