Além do Galo, Alan Kardec recebeu outras 5 ofertas de clubes brasileiros

0

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que está sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, está próximo de ser reforço do Atlético-MG. Na noite de ontem (20), o Portal Fala Galo deu como certa a contratação do atacante. Pela manhã de hoje outros veículos também já cravam o acerto. Em contato com o Portal do Atleticano, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, não confirmou o acerto, mas também não negou. Rodrigo disse que só pode falar algo quando estiver concretizado.

Embora um acerto com o Atlético pareça iminente, segundo o jornalista Heverton Guimarães, clube e atleta já trocaram documentos, mas ainda não existe nada certo. Ele ainda destaca que Internacional, Vasco e Botafogo chegaram a fazer proposta ao atleta, enquanto Palmeiras e Fortaleza apenas sondaram sua situação.

Relembre a trajetória de Alan Kardec antes de chegar ao Galo

Revelado pelo Vasco, em 2009, o atacante foi negociado com o Benfica em 2010. Alan recebeu poucas chances pelos Encarnados e colecionou empréstimos tendo passado por Santos e Palmeiras, por onde teve boas passagens, até ser comprado em definitivo pelo São Paulo em 2014.

Alan ficou no Morumbi até 2016, apesar de não ter conquistado nenhum título, teve passagem sólida tendo feito 68 jogos e 17 gols. Em um primeiro momento ele foi negociado com o Chongqing Liangjiang Athletic, onde ficou até 2021 quando foi comprado pelo Shenzhen FC, por quem fez 19 jogos e marcou 12 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco