Jornalista solta o verbo e acaba com possível novo técnico do Atlético-MG

0

O treinador Antonio Mohamed viveu montes de grande pressão na semana passada, tendo sua demissão especulada na cúpula do Atlético-MG. Já se falavam até em nomes para substituí-lo, com Renato Gaúcho sendo o favorito.

Os comandados de El Turco responderam dentro de campo, venceram o Flamengo por 2×0 e impediram a demissão do treinador, por hora. Com isso, o nome de Renato Gaúcho perdeu força dentro do Galo. Quem comemorou o fato foi o jornalista atleticano, Chico Pinheiro, que afirmou não querer ver o treinador em BH:

“Fiquei apavorado aqui, comecei a ouvir rumores de que iam trazer Renato Gaúcho, aquele mascarado. Não quero aqui no Galo não, tem um tanto de gente boa e eu não quero aquilo aqui não. Xô, Renato! Vai pro seu canto. “

Chico ainda revela que tem reticências com Renato por conta de uma passagem ruim como atleta pelo Galo em 1996:

“Deus me livre! Esse cara nunca foi amigo do Galo. Apesar dele ter jogado um pouquinho no Atlético, nunca foi nosso amigo e é muito mascarado.”

Jogadores do Atlético-MG dedicam vitória sobre o Flamengo a El Turco

O treinador Antonio Mohamed chegou para confronto contra o Fla extremamente pressionado, vindo de uma série de 4 jogos sem vitórias, El Turco seria demitido caso não vencesse o jogo. Em entrevista coletiva o meia Nacho Fernandez dedicou a vitória ao técnico:

” Havíamos falado muito durante à semana de conseguir a vitória, porque o Turco estava pressionado, muito criticado e pudemos lhe dar uma vitória de presente no dia dos pais da Argentina. Estamos muito felizes por isso.”

Quem também rasgou elogios ao treinador foi Hulk, que assim como Nacho, dedicou o triunfo à El Turco:

“Fiquei sabendo, quando cheguei no Mineirão, que hoje é dia dos pais na Argentina. E todos sabem o que o Turco passou. Ele merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia.
Essa vitória é o mínimo que ele merecia.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco