Allan comemora título do Galo em cima do Cruzeiro

0

Tricampeão Mineiro pelo Galo e peça de confiança no meio-campo do Atlético, o meia Allan busca mais títulos nesta temporada. Em entrevista ao Espetacular neste domingo, o meia revelou que há um gosto especial em vencer o campeonato estadual contra os rivais. No clube mineiro desde 2020, Allan já disputou três clássicos.

Domingo foi a primeira vez que a torcida se dividiu no Mineirão. No primeiro ano, o Galo venceu por 2 a 1. O Cruzeiro venceu por 1 a 0 no ano passado. Em um momento de clara superioridade, Allan foi questionado se havia uma cobrança dentro do elenco para vencer com o clássico.

“Até comentava com o Keno, dos outros clássicos. É meu terceiro clássico, e em nenhum deles (os dois primeiros) conseguimos fazer um bom jogo, sofria muito. Mas isso por ser clássico, né?! A gente joga com o coração, acredito que eles tentam fazer o mesmo. Ganhamos com um pouquinho mais de folga aí, mas nos próximos clássicos vamos sempre querer mais e mais, não vamos parar por aqui” – disse o atleta.

Allan deseja ajudar o Galo conquistando ainda mais títulos

O Mineiro foi o terceiro pelo Galo, desde o ano passado, Allan levantou muitos troféus. A equipe conquistou o Brasileiro, a Copa do Brasil e Estadual de 2021. No início dessa temporada, ainda conquistou a Supercopa do Brasil. O atleta disse que no elenco do Galo não há distinção entre os títulos e dão o mesmo valor para todas as competições.

“Damos o mesmo valor de grandeza a todas as conquistas do ano passado. É muito difícil conquistar titulo, mas o Brasileiro teve um gostosinho a mais por toda a história. O que mais me marcou foi o Brasileiro, pelo contexto geral. A gente vai buscar todos os títulos este ano, não é uma coisa impossível, já provamos isso ano passado”.

Com 118 jogos atuando pelo Galo, o volante ainda não conseguiu marcar gols pelo time. O jogador teve algumas oportunidades e brincou com a situação.

“Está difícil fazer esse golzinho, teve bola na trave, gol cara a cara perdido. Difícil para caramba sair esse gol, vai sair na hora certa. Mas, se não sair, e a gente continuar ganhando os jogos, está tudo certo, a gente ganhando títulos e os jogos, está tudo certo”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco