Allan perde a paciência e dá a letra sobre fase do Atlético
O meia Allan do Atlético demonstrou toda sua insatisfação em cima da fase do time que vive uma instabilidade muito grande e vem devendo muito futebol aos torcedores. O jogador deu coletiva nesta terça-feira e revelou insatisfação do elenco em cima do mal desempenho.
“Se a gente soubesse o antídoto, estávamos fora disso tudo, dessa fase. Cobranças são válidas, e precisamos sair dessa fase o mais rápido possível. Tivemos cobranças, somos funcionários e devemos satisfação ao clube”, afirmou Allan em entrevista coletiva nesta terça-feira.
O jogador ainda destacou o empenho do elenco para sair dessa dificuldade e reencontrar o caminho das vitórias.
“Nosso dia a dia está sendo normal, como foi em 2021. Estamos trabalhando até mais do que no ano passado. Estamos tentando e todo mundo está indignado. Estamos ‘p* da vida’. Está na hora de colher os frutos do trabalho e não acredito que vai ficar ruim até o final”, revelou o volante.
Allan ainda ressaltou a relevância da dificuldade de se conquistar títulos e alfinetou algum clube brasileiro, possivelmente o Palmeiras.
“Para você ver a dimensão do nosso trabalho, como é difícil ganhar e continuar a ganhar aqui. Não vou dizer o nome de quem, mas vocês viram equipe que ganhou há um ano e que este ano não vai levar nada. Nós já ganhamos alguma coisa (Campeonato Mineiro)”, cutucou.
Pelo Brasileirão, o Atlético encara o Palmeiras no próximo dia 28, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão. Em situação delicada, o Galo precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando em alcançar o G4, principal objetivo nestas últimas 11 rodadas. Neste momento, são cinco pontos de diferença para o quarto colocado.
Comentários estão fechados.