Alonso abre o jogo sobre retorno ao Galo

0

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

O paraguaio desembarcou em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira(14) e falou sobre o seu retorno ao clube:

“Foi um acordo tranquilo. A gente falou com eles que a situação estava muito difícil, complicada. Então chegamos a um acordo pelo empréstimo até dezembro. Desde já estou preparado de novo para trabalhar aqui.”

Segundo Alonso, o fato de sua família se sentir em casa em BH foi fundamental para seu retorno:

“Ficou melhor para mim e para minha família. Minha família gosta muito de BH, então foi muito fácil tomar a decisão de ficar aqui no Atlético.”

Alonso treina na Cidade do Galo

Júnior Alonso mal chegou e já se juntou com seus antigos companheiros para começar a trabalhar. O zagueiro chegou a fazer apenas 4 partidas em pré-temporada na Rússia. As competições oficiais foram suspensas dias antes de seu começo por conta da Guerra. Alonso falou também sobre isso:

“Muito feliz pelo retorno. As coisas demoraram um pouco, mas já acabaram as férias, né? Estou indo para o Atlético já preparado para fazer os testes, treinar de novo com meus antigos companheiros e melhorar o time, que é o que todo mundo quer.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco