Alonso comenta reestreia pelo Atlético

0

Apenas quatro meses após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso voltou a jogar 90 minutos pelo clube na vitória por 2×0 contra o Tolima. A reestreia já tinha acontecido no clássico contra o Cruzeiro, quando saiu do banco reservas e jogou 20 minutos da decisão.

Alonso estava a mais de 2 meses sem jogar uma partida oficial por clubes, isso porque ele havia sido negociado com o Krasnodar, da Rússia e viu o campeonato local ser suspenso ainda na pré temporada por conta da Guerra com a Ucrânia. Em entrevista o zagueiro falou sobre como se sentiu ao voltar a jogar por 90 mi minutos:

“Me senti bem, estava sem jogar há muito tempo, mas a preparação foi boa, na seleção e aqui também com meus companheiros. A reestreia foi muito boa.”

Alonso ainda destacou a importância do triunfo, uma vez que o Galo foi o primeiro brasileiro a vencer em Ibagué. Além disso, o clube tem também a Copa Libertadores como principal objetivo na atual temporada. Confira o que disse o camisa 3:

“Feliz pelo retorno. Jogar a Copa Libertadores é sempre bom. Conquistamos uma vitória muito importante. Nenhum time brasileiro ganhou aqui nesse campo. Fizemos história com isso. Muito contente pelo rendimento do time.”

Atlético enfrenta lobista complicada para voltar da Colômbia

Para a estreia no Brasileiro contra o Internacional, o Galo deverá ter os retornos de Réver e Zaracho, poupados contra o Tolima, além de Vargas, que se recuperava de uma virose. Antonio Mohamed poderá poupar o time uma vez que a viagem de volta Colômbia durou mais de 12 horas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco