Alonso define principal objetivo em retorno ao Atlético-MG

0

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano.

O paraguaio desembarcou em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira(14), já no dia seguinte participou dos treinos com seus companheiros. Foi apresentado à imprensa na quarta-feira (16), teve seu nome publicado no BID na quinta (17) e poderá fazer sua reestreia contra a Caldense, no sábado (19).

Em sua apresentação à imprensa, Alonso falou sobre a Copa Libertadores, principal objetivo do Atlético para a temporada de 2022 e segundo o zagueiro, seu principal objetivo também:

“Para mim, pessoalmente, que não ganhei ainda a Libertadores, é um objetivo muito grande. Sei que temos que ir passo a passo. […] Ano passado ficamos muito perto da final, foi um gol de diferença. Sabemos que a competição será muito difícil, os clubes têm muito dinheiro, na Argentina, no Brasil. Sabemos da importância do campeonato”

Godín cede camisa 3 para Alonso

Júnior Alonso surpreendeu a todos quando vestiu a camisa com o número 3 em sua apresentação à imprensa. Embora a camisa tenha sido usada por Alonso em 2021, ela estava com Diego Godín em 2022. Júnior falou sobre a situação:

“Primeiramente, quero fazer um reconhecimento por tudo que fez Godin. Ele me ligou quando chegou ao Atlético, falando que ia utilizar a camisa 3. Isso para mim foi com muito orgulho, porque é um jogador que todos conhecem. Isso demonstra humildade e que é uma boa pessoa. Quando cheguei, ele me disse que podia ficar com essa camisa. É uma excelente pessoa e profissional. A concorrência será um problema bom para o treinador. Estou chegando para trabalhar, como sempre fiz. Temos cinco, seis zagueiros e isso é com ele.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco