Alonso revela o que faltou para o Galo vencer o Emelec

0

O Atlético-MG tem um dos melhores times do país, mas oscila muito ao longo da temporada e dentro dos jogos também. No sábado (25), chegou a estar perdendo por 2×0 para o Fortaleza, na terça-feira (28), abriu 1×0 contra o Emelec, mas cometeu uma série de erros, que acabaram custando o time uma vitória.

Perguntado sobre como os erros cometidos na partida de terça-feira e ao longo da temporada podem atrapalhar o time nas competições de mata-mata e no Brasileiro, Alonso destacou que não falta concentração ao time e que a equipe trabalha para corrigir os erros:

” Eu não falaria que estamos fazendo um trabalho errado, nem temos falta de concentração, a gente trabalha todo dia sobre isso, conversamos com os companheiros, falamos com o Turco sobre todos esses detalhes. Hoje estamos em uma situação que não podemos ter muitos erros, porque já estamos na fase final mata-mata, onde você tem um pequeno erro e paga caro.”

O zagueiro ainda destaca que na partida contra o Emelec, o time teve chances para ampliar, acabou não aproveitando e foi punido com o gol:

“Eu acho que por exemplo, o jogo da terça, a gente teve a possibilidade de matar o jogo, não fizemos o gol, tomamos aí um pênalti duvidoso, mas muitas vezes temos a possibilidade de fazer o segundo, terceiro, a gente não está tendo essa tranquilidade de fazer o gol, de tomar a melhor decisão, é normal, acontece.”

Alonso explica que falta letalidade ao Galo

Júnior afirma que à equipe precisa ser mais letal, aproveitar as chances que cria para marcar, pois é assim que se vencer partidas. Apesar disso, o zagueiro destaca que não consegue explicar o que tem causado essa falta de letalidade, uma vez que não é atacante:

“Não me corresponde isso (falta de letalidade no ataque), mas sei que precisamos melhorar porque o jogo você ganha fazendo gol e fazendo mais gols que o adversário, é simples. Eu sei que os atacante trabalham muito, Hulk, Sasha, Vargas, todo mundo que está aí no setor do ataque está se esforçando ao máximo para fazer o melhor dentro do jogo. “

Alonso ainda afirma que vai chegar o momento em que a equipe vai fazer muitos gols por partida:

“A gente sabe que vai chegar o momento em que a gente vai fazer 3/4 gols. Isso vai acontecer com certeza, mas é algo que eu não posso falar com certeza o porque não estamos fazendo isso. Posso falar sobre o setor defensivo, porque é o que me corresponde.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco