Jornalista perde a cabeça e destrói craques do Galo após erros na Libertadores

0

Na última terça-feira (28), o Atlético proporcionou um empate com extrema quebra de expectativas, de maneira totalmente negativa. Em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Galo viajou até o Equador para enfrentar o Emelec, e mesmo saindo na frente com gol de Ademir, aos 16 minutos da etapa inicial, apresentou erros grotescos em campo.

O lance de empate do time equatoriano, recebeu duras críticas do jornalista Heverton, que ressaltou “a displicência do Nathan”. Em lance analisado de Nathan Silva e Cabeza na área, o VAR analisa e decide pênalti para o Emelec. Experiente, Sebatián Rodríguez marca para o Emelec, deixando tudo igual.

“Eu tenho cuidado de dizer que não há nenhum tipo de perseguição ou críticas vazias ao Turco, não é nenhum julgamento dos valores dele. O trabalho do Turco é nota 6 e o elenco é nota 8. Ontem me incomodou pois o Atlético teve 30 minutos de organização e depois foi definhando durante o jogo. A organização não me agrada, mas ontem o preciosismo e a displicência também me incomodaram”, completou Heverton Guimarães, durante participação no ‘Jogo Aberto’.

Jogador prejudica Atlético na decisão da Libertadores

Além do pênalti desnecessário feito pelo Atlético, um desentendimento entre Allan e Jackson Rodríguez pode prejudicar o clube ainda na partida de volta, na próxima terça-feira (5), no Mineirão. Caindo na pilha do jogador do Emelec, Allan deu uma cotovelada no rosto do rival, recebendo cartão vermelho e desfalcando o time.

Como se os erros já não estivem perseguindo o futebol do atual campeão brasileiro, em uma oportunidade de virar a partida, Hulk foi derrubado na área e recebeu a chance de mostrar o motivo de ser o batedor oficial do clube. Contudo, viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Ortíz. De três pênaltis batidos na Libertadores, o atacante não converteu nenhum.

“Allan foi irresponsável, joga muito bola mas foi irresponsável. O Hulk, o preciosismo de querer sempre fazer gol de cavadinha…é que criticar o Hulk é muito difícil. Esses erros e um futebol nota 6 levaram ao empate”, completou Heverton.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco