Antonio Mohamed fala sobre primeiro título com o Atlético-MG

Antonio Mohamed foi escolhido como o sucessor de Cuca para comandar o Atlético-MG, uma missão extremamente difícil, uma vez que o paranaense não só é o maior treinador da história do clube, como também havia acabado ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Mesmo com uma grande responsabilidade, El Turco conseguiu levar o Galo ao título da Supercopa do Brasil. Após a conquista, ele fez questão de exaltar o técnico Cuca. Confira:

” Primeiro, parabéns à direção do Atlético, aos jogadores e à massa atleticana. Feliz sou eu de fazer parte desta família. Também compartilho o título com o Cuca, que foi parte fundamental para que hoje o Atlético jogasse a Supercopa.”

Mohamed também aproveitou para elogiar a grande partida que Atlético e Flamengo fizeram:

“Foi uma partida extraordinária de futebol. Primeiro eles tiveram a capacidade de dar a volta no resultado, e depois nós tivemos de devolver. Devolver e competir, buscar ganhar o jogo. Foi uma partida incrível, digna de uma final. Parabéns ao rival que fez um grande jogo. Foi um partidaço.”

El Turco diz que Atlético-MG é o campeão legítimo da Supercopa

A Supercopa do Brasil é geralmente disputada pelo campeão brasileiro contra o Campeão da Copa do Brasil. Como o Atlético venceu os dois títulos em 2021, o Flamengo, segundo colocado do Brasileiro, foi convidado para o torneio. Mesmo sendo convidado, o Fla teve mais torcida e teve apoio da CBF nos bastidores, algo que gerou grande incômodo no Atlético e em sua diretoria. Após o jogo, El Turco, falou sobre o título ser do Atlético por direito:

“E somos justos ganhadores, pois ganhamos o Brasileirão e a Copa do Brasil. Portanto, hoje somos os justos ganhadores da Supercopa.”

Comentários estão fechados.