Campeão da Supercopa com o Atlético-MG, Hulk chega ao vigésimo título na carreira

Hulk é grande jogador, vencedor, conquistou títulos por onde passou. Não foi diferente no Atlético-MG, decisivo na conquista da Supercopa do Brasil com um gol no tempo normal e duas cobranças convertidas na disputa de pênaltis, o camisa 7 conquistou seu quarto título pelo Atlético e o vigésimo da sua carreira. Além da Supercopa, o atacante conquistou o Brasileiro, a Copa do Brasil e o Mineiro de 2021 vestindo preto e branco.

Antes de chegar a Belo Horizonte, o paraibano já havia conquistado quatro títulos do Campeonato Português, quatro Supertaças de Portugal, três Taças de Portugal e uma Liga Europa pelo Porto; Um título do Campeonato Russo, uma taça da Rússia e uma Supertaça da Rússia pelo Zenit; Além de um Campeonato Chinês e uma Supercopa da China pelo Shangai SHIPG. Pela Seleção Brasileira, ele também conquistou a Copa das Confederações de 2013.

Atlético-MG é campeão e Hulk é o craque do jogo

O atacante Hulk foi eleito o craque jogo da final da Supercopa do Brasil, além de um troféu individual, ele recebeu um carro avaliado em R$150 mil. Após marcar um gol no tempo normal e converter suas duas cobranças para garantir o título do Galo, o atacante de 35 anos falou sobre o impacto de Antonio Mohamed na equipe e em seu estilo de jogo:

“Não muda muito (posicionamento em relação à 2021). Ele conversa muito com a gente, sabe o que temos de melhor e acrescenta coisas novas que ele traz de novo. Isso é muito bom. Aprimoramos durante os jogos para que dificulte para os adversários. Ele dá total liberdade para a gente movimentar. Está sendo muito importante para a gente. É uma excelente pessoa, além de um grande treinador.”

Comentários estão fechados.