Após eliminação para o Flamengo, Hulk solta o verbo para o Atlético-MG nas redes sociais

0

A última quarta-feira (13), poderia ter terminado de maneira duplamente especial para o Atlético, já que o atacante Hulk completava sua 100º partida defendendo a camisa alvinegra. Mesmo com a eliminação inesperada para o Flamengo, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante agradeceu pela oportunidade de atuar na equipe, e descreveu o desejo de entrar em campo, ainda mais vezes.

“Quanto orgulho chegar a essa marca com a camisa que tanto tem história com trabalho árduo e incansável. São 100 jogos com a camisa do galão da massa. Poderia ser coroado com a classificação para a próxima fase da copa do Brasil e com gol, porém tudo é conforme a vontade de DEUS! Grato a todos que estiveram ao meu lado na caminhada até atingir essa marca em apenas 1 ano e meio de clube. Espero poder repetir mais e mais centenas de jogos com essa camisa que tanto tenho orgulho e a honra de vestir!”, escreveu em seu Instagram.

Atlético conta com Hulk para seguir conquistar a ponta da tabela

Antes da grande decisão, o Atlético enfrentou o São Paulo, e diante de lances com dupla compreensão, e reclamações pontuais de Hulk, o atacante expôs sua relação conturbada com a arbitragem. No Maracanã, o ídolo alvinegro também reclamou do árbitro da partida, por não ter marcado nenhuma falta no atleta, que foi derrubado em diversos momentos. No entanto, ressaltou o foco nas próximas competições.

“Decisão, final de 180 minutos. Conseguimos bom resultado em casa, sabíamos da vantagem, mas também das dificuldades de hoje. Acho que no primeiro tempo jogamos muito atrás, o time deles é qualificado, teve muita posse. Mas tem muito para acontecer no ano. Temos Libertadores, Brasileiro… agora é focar para, se Deus quiser, buscar títulos este ano”, disse Hulk

O próximo desafio de Hulk, pelo Atlético, será novamente no Rio de Janeiro, desta vez, contra o Botafogo, no domingo (17), às 18h. Ao todo, Hulk balançou as redes em 59 oportunidades, e segue sonhando com a ponta da tabela do Brasileirão. O líder, Palmeiras, acumula 30 pontos, enquanto o time mineiro segue com 28, na quarta posição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco