Após fracasso de Diniz, Felipão vai assumir a Seleção Brasileira?
A Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz, sofreu nova derrota, dessa vez para a Argentina, por 1 a 0, em pleno Maracanã. Com isso, alguns torcedores do Galo, em tom irônico, sugeriram a volta de Felipão ao Brasil.
No entanto, obviamente, Felipão não vai voltar ao comando da Canarinho, principalmente após sua última passagem, que culminou na pior derrota do Brasil na história das Copas do Mundo. Em 2014, nas semifinais, revés por 7 a 1 para a Alemanha.
Diniz fala sobre a derrota da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira sofreu sua terceira derrota consecutiva nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Em coletiva de imprensa após o jogo, Fernando Diniz destacou a evolução da equipe e tentou minimizar tanto os registros negativos que têm ocorrido durante sua gestão quanto as manifestações de protesto por parte da torcida.
“A torcida está no direito de fazer o que ela quiser. Ela vem e a gente tem que entregar o nosso melhor. O torcedor é passional e quer vencer, então ele está no direito de vaiar. Acho que gritar olé para a Argentina é um pouco demais. Tanto que o pessoal que falou foi vaiado pelo público que estava. Mas vaiar, ficar indócil com o time porque não está ganhando é extremamente compreensível”, disse Fernando Diniz.
Em seis partidas sob o comando de Diniz, a Seleção Brasileira acumulou duas vitórias, um empate e três derrotas, ocupando atualmente a sexta posição na tabela das eliminatórias. Teoricamente, este foi o último compromisso oficial do técnico no cargo, uma vez que no primeiro semestre do ano que vem haverá apenas amistosos – a próxima rodada das eliminatórias está marcada para o dia 5 de setembro, quando o Brasil enfrentará o Equador.
Comentários estão fechados.