Apresentador bate o martelo e pede atacante do Atlético-MG na seleção

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante é o maior artilheiro do Brasil, são 13 gols e 1 assistência em apenas 11 jogos. O camisa 7 foi destaque novamente na vitória do Galo por 2×0 sobre o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro, quando marcou os dois gols alvinegros.

Por conta do bom momento vivido pelo atacante, o apresentador Roberto Justus pediu por meio de suas redes sociais que nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar:

“Sou são-paulino fanático! Não tenho nada a ver com o Atlético Mineiro. Mas sou brasileiro acima de qualquer paixão de clubes. O maior jogador de 2021 com 36 gols na temporada, campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, artilheiro do Mineiro e também campeão. Hoje estreou com dois golaços no Brasileirão. Fora a excelente forma física e a dedicação ao trabalho. O que mais ele precisa apresentar para ter uma chance na seleção? Por mim e por muitos ele seria titular no Catar. Acorda, Tite!”

Atacante do Atlético-MG destaca sacrificios para se manter no mais alto nível

Após a vitória sobre o Internacional, Hulk falou sobre o seu grande momento e fez questão de destacar que se dedica muito para poder chegar no mais alto nível. Abrindo mão de pequenos prazeres como por exemplo, tomar uma cerveja ou um vinho em sua folga:

“Se perguntar para qualquer jogador, todos vão querer jogar todas as partidas. Claro que ninguém é de ferro, a gente procura descansar. Mas a gente abdica de algumas coisas que tem vontade de fazer. […] então abdico de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico. Tipo, sair para jantar. Eu moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco