Árbitro de Atlético x Cruzeiro sofre ameaças

0

O clássico entre Atlético x Cruzeiro foi marcado pelo pênalti polêmico assinalado por Igor Júnior Benevenuto de Oliveira em Hulk. Embora na transmissão da partida, Renata Mara Arcanjo tenha concordado com a marcação e a FMF também tenha dito concordar com a marcação do árbitro, diversos comentaristas e torcedores não concordaram.

Lamentavelmente, torcedores mais exaltados ameaçaram Igor Júnior Benevenuto, que até ontem (8), ainda não tinha conseguido voltar para casa por conta de ameaças que recebeu. Em entrevista ao Sports, o árbitro afirmou que as ameaças começaram antes do jogo e se intensificaram após o apito final. Confira:

“Horas antes do clássico, eu recebi várias mensagens de ameaças. Falando que se eu marcasse pênalti contra determinada equipe, que eu ia ver com essas pessoas, que sabem onde eu moro. E após o jogo, meu Instagram e WhatsApp viraram uma tristeza. Só mensagens abusivas, falando que vão me pegar, que vão me matar.”

Dono de rival do Atlético lamenta ocorrido

Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, foi um dos que mais reclamou da interferência da arbitragem no resultado do clássico de domingo. Apesar disso, Ronaldo se mostrou extremamente revoltado com o que aconteceu com Igor. Em uma de suas lives na Twich, o ex-atacante falou sobre o assunto:

“Vi uma entrevista dele (Igor) na TV e fiquei muito mais chateado com esses casos de violência. O árbitro recebeu ameaças antes e depois do jogo, e disse que sua vida tem sido muito estressante por conta dessas ameaças, que afetam não só ele, mas também sua família. Eu condeno esse tipo de coisa. Não são torcedores do Cruzeiro (que cometem esses atos), são bandidos.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco