Rafael renova com o Galo

0

Contratado em 2020 para ser o substituto de Victor no gol do Galo, o goleiro Rafael chegou ao Atlético com a promessa de jogar regularmente, algo que não havia conseguido durante todo o seu tempo no rival Cruzeiro. Embora inicialmente tenha sido titular, o arqueiro perdeu a posição para o goleiro Everson, que fora contratado a pedido de Jorge Sampaoli por sua habilidade de jogar com os pés. Desde então o camisa 32 alvinegro não só foi para o banco de reservas, como também sofreu uma grave lesão que o tirou de boa parte da temporada de 2021.

Mesmo não sendo titular e já com uma idade relativamente avançada (32 anos) o Atlético optou por renovar com o goleiro que tinha contrato até o fim de 2022. O novo vínculo foi assinado nesta quarta-feira (9), vai até o fim de 2025. Pelo Galo são 25 jogos e 5 títulos. Por meio de suas redes sociais o atleta comemorou a renovação. Confira:

“Só gratidão! Preciso agradecer a Deus, ao Atlético, aos torcedores, Diretoria e empresário, pela confiança e carinho por mim demonstrados. Sigo com o propósito de fazer o meu melhor, com muita dedicação, comprometimento e respeito. Estou com muito feliz, muito grato e com a certeza de que coisas boas e grandiosas nos espera. Seguimos firmes!”

Galo renova com Guilherme Castilho

Guilherme Castilho, jovem revelado pelo Atlético, que foi peça importante para o Juventude em 2021 e que agora retorna a Cidade do Galo para ajudar o alvinegro, também teve seu contrato renovado até 2025. Castilho falou sobre sua renovação. Confira:

“Fico muito feliz em renovar meu contrato com o Atlético, porque isso é fruto e consequência de muita dedicação e trabalho. Tenho muita vontade de fazer história aqui no Galo, porque sei o peso que tem essa camisa e o qual o tamanho do clube, e isso me motivo a trabalhar cada vez mais para seguir evoluindo e dar grandes resultados em campo.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco