Arena MRV pode ter novidade histórica para a torcida do Atlético-MG

0

O novo estádio do Atlético-MG, a Arena MRV, chegou a 65% de conclusão no mês de junho e caminha para ser inaugurado no primeiro semestre de 2023. No momento, o estádio prepara o sistema de drenagem do gramado, mas a Arena prepara uma novidade histórica para a torcida do Galo.

O arquiteto da arena MRV, Bernardo Farkasvolgyi, falou sobre a novidade. “O setor das torcidas organizadas não ter cadeiras é algo que está em negociação, caminhando pra ser aprovado, em 95%. Já foi (aprovado) pelo legislativo, falta agora os Bombeiros”, disse em entrevista ao Fala Galo 13.

Bernardo também comentou sobre as cadeiras em pictograma. “Teremos na arena cadeiras em pictograma, nas cores branca, cinza escuro, cinza claro, preto e amarelo. Tivemos que diminuir muito a quantidade de assentos pretos pois nestes a temperatura subia 8°c. A proporcionalidade está sendo estudada”, explicou o arquiteto.

Diretor do Mineirão comenta sobre a Arena MRV

Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão, em entrevista ao canal Superesportes, falou um pouco sobre o novo estádio do Galo. Ele destacou a importância da construção do estádio e disse que não é uma “ameaça” ao mineirão.

“Todo mundo de BH tem que torcer para que seja um sucesso, para que tenha jogos importantes, para que tenha eventos legais que agitam a agenda da cidade e geram desenvolvimento para uma região que muitos de nós pouco pisou. Acho que é um projeto de desenvolvimento mais do que um projeto de estádio. E a gente tem que torcer para que dê certo”, comentou.

O diretor comercial ainda destacou a importância do Mineirão para a cultura de BH. “Acho que BH tem um super atrativo, com cena cultural muito forte, como Lagum, Marina Sena, grandes nomes da cena cultural de BH indo para o Brasil e para o mundo. Acho que estes espaços fomentam para que a cultura daqui seja referência nacional. Belo Horizonte é hoje a capital dos festivais por causa da agenda do Mineirão”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco